olhos

olhos

Friday, April 13, 2007

A magia da regeneração

Percebi recentemente porque é tão importante para o G pôr uma curita no dói-dói.

Achava eu (com a minha ingenuidade idiota de adulta, que não deixo de ser) que isso se devia ao facto de lhe ter comprado umas curitas com o Winnie e seus amigos. Se tivesse pensado até concluiria que eu comprei as tais curitas por ter notado como ele gostava de tapar todos os dói-dóis e não o contrário.

Ele explicou-me o que acontece. Disse-me:

- Mamã, o penso pode sujar-se, não é?

Pensei que era sujar-se enquanto ele brincava, por fora. Disse-lhe que sim. E ele continuou:

- Porque assim tira a ferida. Suja-se e a ferida sai. No outro dia, a Elsa pôs detadine na minha ferida. O detadine também tira as feridas mas pica um bocadinho.

No comments: