olhos

olhos

Thursday, November 6, 2008

Em vias de desenvolvimento...

Desde há 2 semanitas que os autocolantes são colados diariamente, ou seja, dito de forma que se entenda, que a D não tem "deslizes" no que diz respeito ao controlo dos esfíncteres.

Já avisa sempre que quer fazer e aguenta bem até chegar à casa-de-banho. Está fantástica!

Não aceita que ninguém se permita chamá-la ou compará-la a um bebé e hoje ao pequeno-almoço disse-me:

- Eu já tou quexida!

E eu fiquei a pensar... Pois, agora só falta a chucha, que combinámos oferecer ao Pai Natal para ele a poder oferecer a um bebé que precise. Ela já sabe e sabe que também é no Natal que faz os 3 anos (que eu enfatizo como a idade "muito crescida"). Já precisa pouco da chucha, também...

Ela tem razão, já não tenho bebé...

No comments: